26 de outubro de 2010

Me desculpe, mas é o certo!


Me desculpe, mas é o certo!

Você pode me ajudar?
Não consigo mais ver o brilho
Que existia em seus olhos
Pode me ajudar a encontrar?
Aonde foi que você o escondeu?
Não consigo nem abrir os meus olhos diante de ti
Você se escondeu na escuridão da noite
E jogou seu brilho fora
Eu queria muito que você fosse
Lá fora e o procurasse
Você me disse que encontrou a felicidade
Não estou vendo isso em ti
Pelo menos pode voltar a sorrir para mim?
Faz dias que eu não vejo
Aquele sorriso reluzir diante de mim
Porque você andou cortando seus pulsos durante a madrugada?
Odeio ouvir seu choro desesperado
Queria tanto poder te ajudar
Mas agora já é tarde
O demônio já te consumiu inteiro
E não quer de jeito nenhum te deixar livre
Livre para sorrir
Livre para viver outra vez
Mas você disse que não se importa com isso
E que encontrou quem mais procurava
“Ele se tornou meu melhor amigo”
Me lembro muito bem quando me disse isso
Não quero te deixar aí
Na escuridão do inferno
Mas não tenho mais opções
Não queria te matar desse jeito
A cada facada em seu peito
Mais me certifico
Que não há mais
Nenhum coração aí dentro
Não entendi o seus gritos desesperados
Pedindo para não matá-lo
Ontem te encontrei no quarto
Tentando se suicidar
Você não sabe o quão fiquei assustada
Mas agora compreendi
O seu desespero
Você só estava ajudando Deus
A escrever o seu destino
E o seu destino era esse: a Morte
Não importava como fosse
Você só tinha duas opções
Sofrer um pouco a cada dia
Até a vida de jogar de um precipicio
Ou morrer com uma apunhalada só
E com raiva de Deus.

By: Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário