26 de outubro de 2010

Amizade além das fonteiras



Amizade além das fonteiras

Não tenho forças para chorar
Não tenho forças para sorrir
Não tenho forças para sonhar novamente
Tudo está tão claro
A luz da realidade está cegando meus olhos
Eu gostava muito de viver na escuridão da noite com você
Eu não precisava sentir medo
Pois você estava do meu lado segurando bem forte a minha mão
Agora o brilho do sol nos separou
Não quero estar perto daquelas pessoas falsas novamente
Elas me fazem me sentir tão vazia por dentro
Como se não houvesse mais sentimentos à oferecer
As fronteiras da vida nos separaram
Mas aqui dentro de mim carrego um caixinha trancada
No qual só abrirá com o seu sorriso mais sincero
E quando ela se abrir tomarei todo o cuidado do mundo
Para que nada se desmanche
Pois as mais belas emoções e momentos estão guardados ali dentro
Você e eu nos tornamos uma só
Ligadas pelo destino
Ligadas pelos sentimentos
Ligadas pelas semelhanças
Nada nem ninguém vai puxar o fio da nossa amizade da tomada
Para que nos desliguemos para sempre
Por mais longe que estivermos
Sempre haverá algo que me fará lembrar de ti
Um pássaro voando livremente sobre o céu
Uma música com toque tão suave como a sua voz
Uma gargalhada tão contagiante como a sua
Ou a luz da luar com tanta vibração como você me passa.

By: Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário