26 de outubro de 2010

Paraíso das almas conturbadas


Paraíso das almas conturbadas

Me enterre!
Enterre o mais fundo que puder
Tão fundo para que eu não consiga ouvir insultos à minha pessoa
Nenhum riso maldoso
Nenhum choro forçado
Me deixe o mais longe possível desse mundo
Mundo longemente de ser perfeito
Eu só quero meu silêncio predileto
Aquele que acalma meu ser
Deveria ter dado um fim na vida a mais tempo
É tão calmo aqui…
O paraíso das almas conturbadas
Almas que só querem paz para descansarem
Descansarem da vida inútel que tiveram
Tantos sentimentos falsos
Meu sorriso que você dizia ser o mais belo de todos
Era só uma farsa
Farsa bem elaborada
Para manter as pessoas que eu mais admirava por perto
Esqueça tudo o que viveu comigo
Nada foi real
Todas as palavras bonitas que disse à você eram da boca pra fora
Não queria que pensasse que eu era um ser sem alma
A sociedade é tão cega
Ao ponto de sentirem medo da morte
Por que o medo?
Afinal, ela é melhor do que essa vida fútil
Que você ainda insiste em mascara-lá como um repouso no paraíso.

By: Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário