26 de outubro de 2010

Meus Inimigos


 Meus Inimigos

Eu passo por eles e ouço risadas tímidas
Não me deixo por enganar
Eles não estão envergonhados
Eles só estão sendo maldosos comigo
Não estão rindo de uma piada bem contada
Eles estão rindo de mim
Eles riem da minha aparência
Do meu estilo
Do meu abandono
Dos meus deslizes
Para eles a ferida já está cicatrizada
Para mim só está começando a jorrar o sangue sobre o chão
Tento não me humilhar na frente deles
Sofro em silêncio
Mas prometo vingança a todos eles
Adoro vingança
Me faz me sentir nas nuvens
Me faz me sentir como todos eles
Quando eu disparar na largada
Vai ser viciante e eu não vou querer mais parar
Vou sentir aquele cheiro de missão cumprida
E darei um sorriso discreto para ninguem se assustar
Antes de me virar para ir embora direi:
Espero que a escuridão os cubram,
assim como aconteceu comigo
E que nunca mais vocês consigam ver um fleche de luz brilhar diante de seus olhos.

By: Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário