26 de outubro de 2010

Amigas da minha alma




Amigas da minha alma

Hoje a noite está fria e escura
E minha alma foi dar uma volta lá fora
Foi procurar um novo amigo
E talvez ela encontre uma velha amiga minha
A alegria
Ela já me visitou anos atrás
Mas não quis ficar por muito tempo
A esperança também costumava me visitar
Ela se hospedou aqui em casa por um tempo
Mas um dia tivemos uma briga feia
E ela foi embora e prometeu nunca mais voltar
O amor ás vezes passa em frente de casa
Dá uma olhada para o lado de dentro
E vai embora
Eu sinto falta dele ás vezes
Até dias atrás minha única amiga era a solidão
Mas hoje minha alma encontrou uma amiga diferente
Eu já ouvi falar muito dela
E já a vi em uma esquina por aí
Mas ela atravessou a rua e mudou de rumo
Não sei se foi uma tensão ou um alívio
Ela é a mais especial de todas
Quando ela se hospedar aqui em casa
Meus velhos amigos irão embora
E nunca mais voltarão
Tenho que ir agora
Ouvi dizer que ela já está no portão me esperando
Vou descer as escadas correndo
E abrir a porta com satisfação
E direi: “Seja Bem Vinda para sempre amiga Morte!”

                                                                                                                                   By: Aline Cordeiro

Um comentário:

  1. Nossa esse texto é lindo mas quando chega no final...dá um medo...Entre a morte e a solidão sem dúvidas a solidão seria melhor para ser amiga da alma...

    Há faça um visita ao meu blog, espero que goste,o seu é maravilhoso, e sempre que eu puder estarei por aqui!!!

    http://maressamorenah.blogspot.com/

    ResponderExcluir