26 de abril de 2012

Sorrow


Sorrow

Todos os sonhos são deixados para trás
Sem quaisquer esperanças
Deixadas pelas lembranças
Através dos tempos negros
Felicidade é como grãos de areia nas mãos
Escapam entre os dedos e caem em silêncio
É hora de ir embora
Fazer sua partida
Escolher sua própria hora
Procurar a melhor forma
De trazer a sua própria luz
Para a escuridão
O forte cheiro da angústia esvanece no ar
E em seu triste olhar há lagrimas
Não importa o quanto tente
Não conseguirá se libertar
Capturado pela tristeza
Está muito cansado
E já é tarde demais
Demais para essa vida
Ele diz:
"Adeus!"
Não existem arrependimentos
 "Não há nada que possam dizer..."
Há um oceano nos seus olhos
 "Para que eu mude de ideia.
Eu sei que acabou
Não sei mais onde eu possa ir
Na verdade nunca começou."
 
                                                                                   By: Aline Cordeiro

3 comentários:

  1. Suas poesias são tão perfeitas *-*
    Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh aproveitando, tenho um novo blog agora, é http://in-my-darkest-dreams.blogspot.com.br/, é um blog onde começarei a publicar poesias minhas :) Espero sua visita lá!

    Bjs ;*

    ResponderExcluir