26 de outubro de 2010

Colecionadora de momentos


Colecionadora de momentos

Saio pelas ruas sem rumo
De preferência à noite
A noite me inspira
Não sei o que busco
Só sei que quero encontrar algo
Algo que me faça sentir vibrações diferentes
Vibrações surreais
Pode ser numa música que contagia aquelas pessoas em uma festa
Na gargalhada daquele jovem sem preocupações com o mundo
Pelo menos nesta noite.
Naquele canto onde se encontra uma moça descontente com a vida
Enfim, hoje à noite só queria um momento que me fizesse me sentir um pouco especial
Especial pelo fato de estar vivendo
Vivendo momentos inesquecíveis
Assim como todos esses seres humanos que encontrei esta noite
É uma pena que minha alma não tenha sentimentos
Pois estaria tendo os melhores sentimentos possíveis esta noite.

By: Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário