27 de outubro de 2017

ATÉ BREVE



Até Breve


Não sei se alguém lerá isso, mas mesmo assim escrevo.

Por alguns anos esse blog foi meu diário, uma ferida aberta onde deixei escorrer tudo que mais doía em mim, sempre fui muito introspectiva (não mudou muita coisa) e aqui foi onde pude gritar as minhas dores, tristezas e medos para que de algum jeito pudesse suportar a vida.
Sinto orgulho dos meus poemas, apesar dos seus erros ortográficos e amadorismo nada tira a verdade que eles carregam, não podia escrever nada mais real e intenso sobre mim e a constância em que foram escritos era uma forma de tentar tirar desesperadamente a dor que sufocava minha alma.

Os anos se passaram e aquela que escrevia esses poemas é hoje uma completa desconhecida, mas sou empática ao que suportou por tanto tempo, me vejo por outra perspectiva, tenho outros sonhos e outros planos e por isso não vejo sentido em dar continuidade em algo que não sinto mais.

Isso não é um adeus é um até breve, pois como dizia Vinicius de Moraes: " Tristeza não tem fim, felicidade sim."

Instagram: @l.grlpwr

                                                                                                                    Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário