8 de julho de 2012

Bye, my old friend!


Bye, my old Friend!

Então de repente sinto-me trocada
Por melhores novos amigos
Já não o faço rir como antes.
Todas as coisas que disseste a mim
Foram-se ao soprar do vento
E sinto-me como se pudesse morrer.

Adeus meu velho amigo!
Que parece estar mais radiante
E eu cada vez mais próxima da escuridão
Todas as noites tristes chorei por ti
E em profunda alma desejei lhe
Estar mais feliz do que à mim.

Adeus velho amigo!
Sentirei muita falta
De todas as coisas compartilhadas
Das únicas vezes que me senti viva
E das falsas esperanças por melhores dias.

Adeus amigo!
Talvez algum dia
Eu te encontre por aí:
Em uma outra época
Com uma outra lembrança
Com outros sonhos
Com outro melhor amigo...

Adeus!

By: Aline Cordeiro

2 comentários:

  1. Oi Alineh! Vi seu comentário no blog Allan Poe [Brasil] =D
    Fico feliz em saber que gosta do nosso trabalho! Visita a nossa página no facebook!
    De vez em quando tem uma atualizaçãozinha lá! rs

    To meio sem tempo agora mas vou salvar seu blog nos favoritos e ler seus poemas com calma ^^
    Ahh quanto a parceria! vamos fazer sim!! Você tem um banner pra melhorar a visualização?
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Seu banner ficou legal!
    Coloquei ele na página principal do blog:
    http://allanpoe4.blogspot.com.br/
    (aparece aleatóriamente)

    E também na página de parceiros
    http://parceiros-poe.blogspot.com.br/2012/01/a-sombra-do-poeta.html

    ResponderExcluir