20 de outubro de 2011

Pálida

Pálida

Ela sente que não merece amor
Se afasta calada para espaços vazios
Suas cicatrizes escondidas em baixo das roupas
E sua dor disfarçada com sorrisos
Deixe as pessoas encararem!
Ela não se importa mais
Pois sabe que tem algo que eles nunca terão
Ela sorri no começo do dia
Sabendo tragicamente como irá terminar
Seu rosto pálido e triste, parece morta...
O frio da noite passa e corta
Em seu quarto ela agora chora
Esperando sua dor correr mundo à fora
E sua tristeza será só momentos de outrora...
By: Aline Cordeiro

2 comentários:

  1. Mt bom o poema, gostei merece nota 10, vi a mensagem que deixou em meu blog obrigada,e já que gostou tanto de meus poemas pq n participa to precisando e se poder comente as pessoas de meu blog, obrigadaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Te agradeço por comentar o meu poema e gostei muito dos seus.
    São muito inspiradores e eu já passei por muito do que você escreveu. Eu sei como é essa dor...

    ResponderExcluir