20 de dezembro de 2010

Amor em estrelas


Amor em estrelas

Você me disse ADEUS
Em um pleno pôr-do-sol maravilhoso
E por isso me deprimiu muito
Logo você que os adoravam
Falava sempre que ele aquecia nosso amor
Então vá!
Por favor vá logo
Mas espero que você não apareça
No pôr-do-sol seguinte
Espero que volte numa noite com lua cheia
Para que ela ilumine nosso amor
E não o escureça até a noite acabar.

Você me disse OI
Em uma plena noite sem lua
Olhei dentro dos teus olhos
E não os vi brilhar
Aí, pude perceber que não era você
Espere um pouco! - Falei
Talvez a lua resolva aparecer
Você sorriu
Sorriu com tanta vontade
Veio me abraçar
Me abraçou tão forte
E disse bem baixinho no meu ouvido:
" A lua não compareceu,
Mas nos mandou várias estrelas
Que espalham nosso amor para todo canto
Para sabermos que ele não existe só quando estamos pertos
E sim que ele é bem mais brilhante e em uma aquantidade maior
Quando estamos longe."

By: Aline Cordeiro



Um comentário:

  1. Marcante, tocante , mas nenhum pouco profundo.

    Parabéns. xD

    ResponderExcluir