26 de outubro de 2010

Viver


Viver

O que é viver?
Quando eu descobrir eu lhe direi
E no momento que eu descobrir
Abrirei meus braços
E olharei para o céu
Antes de fechá-los notarei que as nuvens
 Seguem seus devidos caminhos
Escutarei o som do silêncio
Silêncio que me abriga
Em seus braços frios e misteriosos
Quando há dor em meu interior
Abrirei meus olhos
Notarei que não estava no alto de uma montanha
 Com uma vista de tirar o fôlego
E sim no meio de pessoas presas
A ignorancia e ao individualismo
Não olharei nos olhos de nenhum ser
Só seguirei caminhando como todos eles
Que defino-os sem conhecimento
Da verdadeira felicidade
Até que eu ache pelo caminho
 O grande amigo do Viver
A liberdade.

By: Aline Cordeiro

6 comentários:

  1. Singelas palavras ,infelizmente sempre estamos ao redor de pessoas ignorantes e individuais ...
    Gostei muito dessa e de outras postagens...

    ResponderExcluir
  2. É, em parte viver é isso
    caminhar sozinho e infinitamente numa selva desconhecida, em busca da liberdade que talvez nem saibamos como seja.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, profundo!
    Acho que todos nós estamos buscando saber o que é viver... mas acho que saber o que é mesmo, é apenas uma questão filosófica... viver de verdade aí sim... isso importa!

    ResponderExcluir
  4. Belo texto.
    A vida é um misterio. Descobrimos novas coisas a todo momento.
    Seguindo aki
    Visita/segue?

    RIMAS DO PRETO

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ops...o link da ai soh que ta meio escuro kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pelo seu Blog!
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
    Siga-me também!
    Tem Sorteio de natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
    http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
    Abraços,
    Marta.

    ResponderExcluir