26 de outubro de 2010

Saudades


Saudades

Odeio saudades
Ela machuca mais do que os espinhos da rosa enfiado no dedo
Mais do que um soco no rosto
Ela corrói nosso coração até virar pó
Nos faz chorar até desidratar.
Tomaram tudo o que eu tinha
Tudo o que me fazia brilhar de alegria
Agora apagaram de vez o meu brilho
E só me restou a escuridão das trevas
Todos que estão a minha volta tem algo que eu invejo
Amigos por perto
Amigos para rirem
Amigos para contarem sempre que puderem
Como eu queria estar rindo com meus amigos agora
Rindo de uma boa piada
Rindo da desgraça alheia
Ou apenas rindo por estar entre amigos
Mas eu não tenho amigos
E nada tem mais graça
Eu estou só e sem vontade de me levantar e falar com alguém
Porque você ainda insiste em me perguntar se está tudo bem?
Você sabe que não está
Mas não quero que você gaste seu tempo me ouvindo reclamar da vida
Queria que o tempo voltasse
Eu faria e falaria tudo o que eu tinha vontade
Te diria o quanto sua amizade é importante para mim
E  que não haverá mais ninguém que me faça me sentir mais especial como você me fez.

By: Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário