26 de outubro de 2010

Rosas vermelhas


Rosas vermelhas

Adoro ver suas lágrimas de sangue escorrerem sobre sua face
Ver seu coração se despedaçar-se cada dia mais
Ouço seu choro desesperado e começo a rir
Me pedes desculpas
Mas não pode ouvir minha resposta
Me fez sofrer e agora diz que  entende minha situação
Eu sei que aqui é o lugar que você sempre quis me ver
Está aí!
Me observe e admire
Só peço que não demore para ir embora
E que nunca mais volte
Espere um pouco!
Só um último pedido:
Tire essas rosas vermelhas de cima do meu caixão!
Porque não as trouxeram quando estava viva?
Agora é tarde
Não conseguirei sentir o perfume delas.
Acho que o nosso amor foi como as rosas que me trouxe
No começo são lindas e perfumadas
Mas depois elas murcham e só sobram os espinhos para nos machucar.

By: Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário