25 de outubro de 2010

Minha alma




Minha alma

Minhas lágrimas de sangue escorrem sobre minha face
Minha alma se alimenta da solidão
A dor que há é como um tiro certeiro no coração
Minha alma tão fria e misteriosa
Nunca será amiga do amor
Ele só sabe causar destruição interior
Mas não é rejeição
É que minha alma gosta da escuridão
Deixe a noite cobri-lá
Ela se liberta e flutua para fora de mim
Por que será que falo tanto de almas?
Porque elas não usam máscaras
Elas são as coisas mais verdadeiras que há dentro de cada ser
Eu acredito que almas tenham cores
Qual é a cor da sua?
A minha é preta
Pois combinam com os meus sentimentos
Minha alma é minha eterna e única amiga
Pois ela seguirá comigo até o fim da minha vida
E se eu tiver sorte
Ela visitará meu corpo depois da minha morte
Quando esse momento chegar
Por favor aja como sempre
Chegue tímida e em silêncio
Não me mostre seus novos amigos
Só me olhe com esse seu olhar frio
Deite do meu lado
E brinque de morrer comigo.

By: Aline Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário